>Madrugada de terror no MORRO DA FORMIGA!

A noite estava linda. Apesar de quente, imaginava-se que depois de um longo dia de trabalho, seria possível depois de um bom banho, jantar, brincar com a família e descançar…
Mas para os moradores do Morro da Formiga, não foi tão tranquilo assim. Ilhados dentro de suas casas, reféns de todas as formas de maldade, passaram a noite em claro, assistindo e ouvindo o som assustador da guerra do tráfico!

Todo disparo não passa de um estampido qualquer; até que ele venha seguido de um zumbido. Quem pode ouvir o zumbido do projétil cortando o vento, pode ter certeza…

ESTÁ NA LINHA DE TIRO DOS BANDIDOS! SIGNIFICA QUE VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DAS BALAS SUPOSTAMENTE “PERDIDAS”… CADA ZUMBIDO, É UMA POSSIBILIDADE DE VOCÊ SER ENCONTRADO POR UM PROJÉTIL.

Os calibres são variados e cada disparo pode soar inocente ou perigoso, mas a verdade é que quando você é atingido, difícilmente perceberá o que o atingiu!

Imagine-se passar as noites em claro, enquanto busca proteção embaixo dos móveis o atrás das paredes! Ah! senhores Governadores, prefeitos, presidente da República, os calibres são tão pesados, que nossas humildes paredes não podem conter seus mais tênues ataques!

Então ver um povo que se diz BRASILEIRO, ainda por cima TRABALHADOR e HUMILDE, sendo prisioneiro de sua própria fraquesa, não lhes incomoda? Será que eles precisarão criar coragem, adquirir uma arma de fogo e se projetarem contra a guerra do tráfico, pra que mesmo morrendo possam um dia, garantir o “DIREITO DE IR E VIR” aos seus filhos?

ENQUANTO nossas autoridades se calam, o estampido ensurdecedor da morte, persegue insistentemente a impotente população nas comunidades e adjacências. A novela é sempre a mesma:

1º DIA DE INCURSÂO – A polícia invade o morro. Civis são mortos. Culpa da polícia!

2º DIA DE INCURSÂO – A polícia invade o morro. Civis são mortos. Traficantes atiram na população pra por a culpa na polícia!

Em nenhuma destas histórias o POVO deixou de ser a vítima! A polícia se mostra quase desarmada perto do poderoso material bélico da bandidagem. PORQUE PRA MUITOS (EMPRESÁRIOS, POLICIAS, CIVIS E ATORIDADES CONSTITUÍDAS), É MAIS LUCRATIVO NÃO TER RECURSOS CONTRA O TRÁFICO, QUE ANIQUILÁ-LO COMPLETAMENTE, E SECAR A FONTE DA SUA RIQUEZA!

“VAMOS DEIXAR QUE O POVO ACREDITE QUE SOMOS MAIS FRACOS E NOSSOS RECURSOS INSUFICIENTES, ASSIM PODEREMOS CONTINUAR LUCRANDO, ENQUANTO AQUELE MONTE DE MORTOS DE FOME (bandidos), SE MATAM PROTEGENDO NOSSO INTRERESSES!”

AS IMAGENS A SEGUIR, FORAM GRAVADAS CORAJOSAMENTE, POR UM PAI DE FAMÍLIA QUE NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PRA ACABAR COM ESTE MEDO DE VIVER A UM PASSO DE MORRER!

Anúncios