>Quarta, 29 de julho de 2009, 13h58 Atualizada às 15h57

Número de infectados não importa mais, diz médico

Na tentativa de conter a gripe suína, os governos de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal decidiram adiar a volta às aulas em duas semanas nas escolas e creches públicas. Às particulares, foi recomendado o mesmo. Na opinião do Dr. Hélio Arthur Bacha, membro da Sociedade Brasileira de Infectologia, a medida é uma “decisão acertada” e que, na verdade, serve para as autoridades “ganharem tempo” para avaliar o comportamento da “pandemia”.

Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3897997-EI6582,00.html

NOTA: Estes gráficos (como a figura acima) são feitos fácilmente em programas 3D com realismo impressionante!

OBS: Os alunos não foram pra escola e se encontraram nas praças, nas boates, nas igrejas e nas ruas. Dormiram nas casas uns dos outros e NINGUÉM foi infectado porque?

Não entendo “QUASE” nada de medicina. Mas não me acho tão ignorante ao ponto de não ver que toda essa tempestade no copo com água, não passa de publicidade com segundas intenções.

Como assim, Saulo? Imagine vc quem em meio a esta “crise” de pouco consumo no mundo inteiro, e alguém descobre uma forma de vender seu produto independente da situação do mercado. Algo que ultrapasse a casa dos trilhões!? Já se imaginou dono, ou presidente de um importante laboratório e descobre que pode “infectar” todas as pessoas do mundo e ser a única empresa no mundo a vender a cura?

Seu maior alvo: Vender amostras para o governo de um país.

1º – Quanto em unidades, este governo não compraria mensalmente, no caso de uma epidemia?

2º – E se vc provasse que somente o seu produto, poderia ser a solução para o problema?

3º – E se vc vendesse a matéria prima para o governo criar seu próprio antídoto?

4º – Quando o grande tumultuo começasse a se desfazer, apareceria um cara na mídia de um telejornal importante pra dizer que há nas farmácias um produto X que “previne” a Falsa Virose e que o público deve consumir periódicamente pra que o seu organismo reaja a possíveis ataques?

5º – E se vc não precisasse dar cor, cheiro ou formato pra esta doença, que não tem padrão e pode contaminar qualquer um em qualquer lugar, de qualquer jeito? e o remédio fose algo incolor e barato, composto por água com açúcar?

Homens, mulheres e crianças seriam as vítimas!

Quanto isto te geraria de lucro?

Mas Saulo, como posso “criar” uma epidemia, como esta da “Gripe Suína”?

1º – Se vc tem uma empresa poderosa, (que seria o caso) pode começar comprando médicos que publicassem laudos que atestassem que uma pessoa que morreu de PARADA CARDÍACA foi vítima deste “Falso Vírus”. Em outra cidade, uma pessoa morre de alguma outra morte “silenciosa”. Logo os médicos começam a emitir laudos falsos que comprovem públicamente que esta é mais uma vítima do “Falso Vírus”. O ideal é começar com vilarejos distantes, e miseráveis, qe ninguém nem queira conferir (como o caso da AIDS que se divulgou como vindo de uma aldeia africana)

2º – Oferecer uma boa comissão a políticos que presidem a “Saúde Pública”*** local.
Um cara destes que depõe na TV deixa o povo inseguro e arrancando os cabelos da cabeça!

*** Pergunta à parte: Porque a crise de atendimento médico, hospitais e remédios, se chama SAÚDE PÚBLICA?

3º – Se casos que parecem ser isolados são detectados em cidades diferentes, então caracterízasse uma epidemia. 5 pessoas “infectadas” que morrem tornam uma cidade um CAOS!

Eu nunca tive Dengue1, 2, 3, 4 e etc. Muito menos a suína. O mais engraçado é que as pessoas voltam do médico com “SUSPEITA” de Gripe Suína!

Isto é pra deixar o povo leigo EM TOTAL DESESPERO!!!!!

Pergunta: VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE TEVE GRIPE SUÍNA COMPROVADA?

COMO SE PREVINE A GRIPE SUÍNA?

LAVANDO AS MÃOS HUAHUAHUAHUAHAU! AÍ VEM A INDUSTRIA DO ÁLCOOL EM GEL QUE TRAZ A SOLUÇÃO DO PROBLEMA. O QUE ANTES ERA ENCALHE NAS PRATELEIRAS AGORA ESTÁ DIFÍCIL DE ENCONTRAR PRA COMPRAR.

É UM VÍRUS LETAL QUE MORRE COM A QUÍMICA DO SABONETE!
SE VOCÊ NÃO LAVAR AS MÃOS ALGUM DIA PODERÁ NUNCA MAIS ACORDAR!!!

SEM FALAR QUE COM ESTA FALSA EPIDEMIA, O GOVERNO LOCAL PODERIA PAGAR SUAS DÍVIDAS INTERNAS, COM A AJUDA ENVIADA PELOS GOVERNOS FEDERAIS E OUTROS PAÍSES QUE SE UNEM EM AJUDAS HUMANITÁRIAS, ASSIM PODERIAM DEVOLVER AOS COFRES PÚBLICOS, AQUELA GRANA DESVIADA QUE ESTÁ PRESTES A SE TORNAR UM GRANDE ESCÃNDALO!

E se estou enganado, PÁRA TUDO!

ESTAMOS EM PLENA GUERRA BACTERIOLÓGICA!
S.A.S, H1N1, H.I.V. DENGUE 4, ROTA VÍRUS… CARAMBA, UMA VIROSE POR SEMANA!

Numa outra hipótese, estamos sendo atacados por uma variação tão grande de vírus e bactérias que já não há tempo hábil para estudá-las e generalisam todos num só nome.

Como se sabe que o vírus que ataca na ásia é o mesmo que ataca aqui? Pq as formas de atacar são diferentes e os sintomas já não são iguais?

*NÃO VAI DEMORAR MUITO E VAI TER GENTE QUERENDO ME MATAR!

Anúncios