>

Estou vivendo uma fase bem interessante, onde toda bagagem adquirida durante minha carreira de músico, vem servindo como base para o desenvolvimento (cada vez mais crescente) de minha proposta como videoprodutor. Eu sei que existem milhares de pessoas recém formadas saídas das universidades do mundo inteiro, buscando fazer as mesma coisas que eu. Admito que tenho um”Q” muito especial, no tocante à criação de bases e detalhes que montam uma história de sucesso inegável. É difícil ignorar que Deus me fez nascer num berço muito humilde, sendo repleto de talentos que impressionam até os mais renomados profissionais de cada àrea que me envolvo. Isto não é por acaso. Se não for pelo potencial de investimentos que eu possa ter, tenho certeza que pela seriedade e profundidade de minhas propostas, vou alcançando patamares cada vez mais elevados e despertando suspiros de admiração ou ódio em muitas pessoas que me cercam.
Gostaria de poder mostra ao mundo tudo o que posso fazer e transmitir. Ainda tenho muita coisa guardada em meu coração, e são verdadeiras jóias preciosas! Tanto que todo mundo que tem acesso a uma pequena amostra, acaba se espantando, se emocionando, se surpreendendo ou mesmo sendo confrontada com as idéias fortes e chocantes.
Uma nova fase de um homem vai se iniciando, em busca de despertar o mundo para suas explosivas avaliações do planeta como um todo, e do comportamento humano. Cada imagem ou som que se projeta, vai, ainda de forma fragmentada, mostrando que há um outro túnel no outro lado da luz do fim do túnel! Cada vez mais realista e segura, percebo que minhas veias vão ganhando volume e seu fluxo interno ganhando mais rítimo à cada novo passo dado na vida.
Particularmente, acredito ser alguém muito especial. Posso estar parecendo prepotente e outras coisas mais… Sei que na verdade, tudo na vida não passam de ações e reações. Se você acredita, então faça! Se faz, vai acontecer! Se acontece, vai gerar comentários a respeito, e por sua vez, se os comentarios surgem, é porque você está sendo observado! Boomm não era isto o que se pretendia? Tente algo mais ousado e esquisito que sua cabeça possa comportar, e derrepente poderá estar lidando com uma incrível descoberta a respeito de si mesmo.
