Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>Pedofilia na crista da Onda! De novo?

Deixe um comentário

>
Pedofilia e crise mundial são os dois temas globais que mais se parecem com ondas do mar.
Quando vc pensa que o assunto morreu, logo vem outra sequencia de escandalos e notícias mais assustadoras que as outras!

Fazendo pesquisas na NET sobre o tema, deparei com uma realidade cada vez mais crescente na NET: O estímulo à sexualidade vem da mídia e dela todos nós recebemos inflências! Nossas crianças respondem a estes impulsos de forma cada vez mais assustadora e em muitos casos, seus incríveis sensos de percepção acabam ampliando a resposta em, no mínimo 3 vezes mais!”

As crianças se trancam no quarto, usam seus celulares e tiram suas próprias fotos contra o espelho em poses sensuais e muitas vezes despidas ou apenas com roupas íntimas, muitas delas são feitas em duplas, onde duas (dois) adolescentes se mostram tendo ou simulando atividades bisexais e põem em seus orkuts o outros sites de relacionamentos…
Experimente no seu site de buscas, digitar: “As gemeas mais gatas do orkut”

Nas buscas do Google aparece site anunciando ter mais de 500 fotos das meninas que possuem apenas 15 anos!

Alguém adulto ou não, vai até lá e copia as imagens. Você vê vídeos formados por pequenas ou enormes coleções de fotos selecionadas e agrupadas em vídeos que rodam no youtube, por exemplo. As fotos tiradas pelas próprias crianças são selecionadas pelo grau de sensualidade. Alguns sites como “coceirinha.com” publicam estas imagens que inclusive publica fotos tiradas pelos próprios adolescentes quando em atividades sexuais. Uma adolescente enviou fotos suas tiradas por ela mesma enquanto fazia sexo oral em uma pessoa de sexo masculino.
Se este coadjuvante é adulto ou não, não se sabe.

http://coceirinha.blogspot.com/2009/02/contribuicao-de-visitante.html”

http://www.youtube.com/watch?v=fCYI45_3FW8”

http://www.youtube.com/watch?v=fyU3n754Maw”

Tenho algumas perguntas a fazer. A primeira pergunta é a seguinte:

1 -Associação e publicidade

Se existe o crime de associação para o TRÁFICO, porque não existe a mesma condenação por alusão ou mesmo associação para a PEDOFILIA?

Se existisse este tipo de punição, ninguém publicaria este tipo de imagens mesmo que cedidas pelos próprios adolescentes, já que pelo que aprendi, uma site de relacionamento não pode ser responsabilizado pelas imagens sensuais fotografadas e publicadas pelo próprio usuário ( Aqui no Brasil, né? Pq lá no exterior, a foto nem é aceita no upload ou perfil da pessoa é deletado automáticamente! No myspace, mulheres que querem se mostrar ou mostrar seu “produto erótico”, usam a estratégia de se cadastrar como pessoas que querem iniciar suas carreiras como artistas e estão no processo de divulgação direta. Assim, convidam musicos e seus fãns para adicionar seus perfis que no primeiro momento aparece com fotos comportadas mas recheados de links para “hot sities”

2- Direitos Iguais

Homens pedófilos são tratados como animais brutos e sem escrúpulos, dignos de serem apedrejados, encarcerados e estuprados nos cárceres. Porque as mulheres chamadas de SAPATÂO exercem as mesmas atividades livremente pelo país e ninguém nem comenta o fato?

Pq eu vejo no dia a dia as LAN HOUSES infestadas de SAPATÕES que saem todos os dias para “CAÇAR” em lugares públicos, como fliperamas, parques de diversões, escolas, restaurantes, shoppings e salas de cinemas! Compram presentes para as crianças e contam histórias tão mirabolantes quanto os homens, para iludir uma criança e conseguem tudo o que querem!
Desfilam com menores de um lado para o outro, aliciam sem medo de ser feliz e são muito bem sucedidas e a opinião pública nem considera uma atividade criminosa! Tenho visto cada vez mais frequente a iniciativa de Tias em primeiro grau ou mais distante, que se relacionam com suas sobrinhas, levam para eventos como shows e festas. Quando não tem atividades sexuais com elas, as iniciam na vida noturna, apresentam as bebidas alcoólicas, as drogas e os homens.
As usam como àlibe para que seus maridos, parentes ou vizinhos não imaginem que estão indo para as noitadas ou orgias! (tem relações sexuais no mesmo ambiente que os (as) sobrinhos (as)
e tudo fica muito disfarçado! É comum, hoje em dia, Um Tio ou Tia em primeiro grau morar com um(a) sobrinho(a) e ter uma vida matrimônial normal, sem que o mundo tenha sequer desconfiança do que acontece entre eles (elas)!

Mulher de 30 assume relacionamento com menina de 12 anos
http://www.youtube.com/watch?v=EqFqUatjckY

Outros links

PEDOFILIA PROGRAMA DOMINGO ESPETACULAR REDE RECORD
http://www.youtube.com/watch?v=HG_7X7hYip4

Denuncie:
http://www.censura.com.br/

Anúncios

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s