Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>Barak Hussein Obama e os tempos modernos

Deixe um comentário

>
Com o olhar no futuro, e a esperança de uma era mais amistosa, recebemos a chegada do novo Presidente americano(como aquela garrafa jogada a deriva no mar com pedido de S.O.S.) Popular por natureza, traz consigo raízes de um povo nascido para brilhar!
Destacados pela cor escura da pele, os negros conseguem seus espaços, em sua maioria, exercendo atividades artísticas e na mídia, “entretendo a nobreza”.

Desde a abolição da escravatura até hoje, os negros tem encontrado na vida artística e no show busines, o seu espaço. Com Barak Obama não é diferente. Destinado a ser popular, divertido e agregar multidões ao seu redor, ele irá alegrar o mundo com seu estilo e arte.

Espera-se que, a América, não esteja mudando a estratégia (de força bélica) que antes usava, querendo nos abraçar de uma forma divertida, enquanto nos aperta e nos sufoca até perdermos os movimentos e quem sabe a vida…

De olho na globalização, percebe-se que Barak Hussein Obama é um ingrediente a mais nesta transformação global. Um presidente negro, descendente de africanos, e de origem miserável. Sobrenome que nos faz lembrar os maiores inimigos dos EUA. Parece uma paródia que os americanos fazem de si mesmos, já que por toda sua existência foram extremamente racistas! …E pela primeira vez, não houve resistência americana contra candidatura, de um negro!

Pode ser que o congresso americano tenha decidido “limpar” a imagem ruim deixada por Bush dando a plebe o que ela mais sonhava! (como os imperadores romanos faziam com respeito as arenas e as sangrentas lutas pela sobrevivência pelos famosos gladiadores. Enquanto eles se divertiam com os espetáculos, os impostos eram aumentados e cobrados ferozmente!) Pode ser que estejam dizendo assim: “Vamos deixar os pobrezinhos se divertirem e sentirem o gostinho do poder! Assim, limparemos a nossa imagem no cenário mundial e atrairemos de volta os investidores que nos abandonaram na era Bush! Talvez esta seja a nossa última esperança!”

De qualquer forma, penso que nada é de graça! Espero que não tenhamos que pagar caro por este deslumbrante presente! Deus Abençõe a América, seu novo Presidente e ao mundo juntamente!

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s