>

O crime de “exploração sexual de menores” é caracterizado por um ato sexual ou próximo disto, entre um adulto e um adolescente ou criança que tenha menos de 18.

Autoridades em todo o mundo, combatem a exploração de menores por parte até deles mesmos!
Mas distribuem preservativos e fomentam a exploração sexual entre os próprios adolescentes.

Parece que alguns “investidores” descobriram um novo mercado. A adolescência!
Todos os holofotes estão voltados para menores entre 14 e 16 anos. Da política à mídia!
De Malhação aos Bailes Funks! Enquanto a sociedade cria a fachada de “Proteção ao direito da Infãncia e da Juventude” Semeam a prostituição indiscriminadamente. Pelas ruas, crianças com menos de 4 anos simulam atividades sexuais anquanto danção no rítimo do CRÉU. (Todo mundo acha bonitinho!)
No repertório do Funk Carioca, mensagens diretas que estimulam as orgias sexuais entre os menores. AS NOVINHAS DE QUATORZE são os Ícones da sexualidade geral atual. Atividades que, aliás parecem estar protegidas por nossas leis em nossa sociedade.

O resultado é que aos dezoito anos, nenhuma destas crianças estarão resguardadas! Protegidas? Nem em pensamento! Aos dezoito, a maioria dos jovens já terão dois tres ou quatro filhos, de relacionamentos diferentes! Antes disto, já terão perdido o interesse pelos estudos e adquirido o anseio de constituir família na adolescência, ainda. sem falar na rotina de abortos e uso prematuro e abusivo de anticoncepcionais e da pílula do dia seguinte!

Dos adolescentes que praticam a homossexualidade publicamente, aos que assumem compromissos domésticos, despesas com filhos, comida, roupas, remédios, aluguéis e etc só restarão aos vinte, chegarem à meia-idade e aos quarenta, à terceira-idade!

A nova geração que auto denomina-se “Geração dos Prostitutos” ao chegar na faze adulta, vai acabar tornando-se a “Geração dos Decepcionados e Frustrados”, por não terem sidos informados, ensinados e orientados pelos mais “experientes”, que este caminho só leva a auto-degradação, envelhecimento precoçe e complexos.

Enquanto a industria de preservativos, energéticos, bebidas alcólicas e drogas sintéticas só tende a crescer, nossa moral vai desabando em rítmo de queda-livre até o fundo do poço!

Sabe o que eu acho disto tudo?

Há dez anos atrás, o Brasil tinha uma das populações mais idosas do planeta! Daqui a mais dez anos, além da maior população idosa da história do planeta, teremos entredo para o GUINESS como o país com a menor população de adolescentes e jovens estudantes, solteiros e livres!
Proposital ou não; Antes dos 20 disputarão vaga no mercado de trabalho com um canudo + uma ilusão + inesperiência + despreparo para o mercado, a vida e sem ao menos ter vencido os conflitos da “aborrecência”. Assumirão cargos e responsabilidades que nem sequer tem noção de como resolver. Terão aberto empresas, pagarão impostos, IPVAs, IPTUs, DUDAs e votarão mais cedo que ha dez anos atrás.

Cada ser humano neste planeta não passa de uma marionete!
Somos manipulados por outros bonecos que são manipulados por outros… assim vai.

Com a evolução da sociedade e da ciência, espera-se que no final de tudo, consigamos fazer a humanidade ressurgir das cinzas!
Se eu não estiver vivo para ver isto, torço para que a vida dos que ainda remanescerem no planeta, seja menos cruel que hoje em dia está se tornando.

Anúncios