Saulo Valley Press

"O Observador do Mundo"

>COMPORTAMENTO: MULHERES BANALIZAM O SEXO E HOMENS A VIOLÊNCIA

Deixe um comentário

>

Efeitos de maquiagem

Por Saulo Valley 10:16

Ontem foi um dia em que fiquei estarrecido 2 vezes. Primeiro encontrei umsite americano cujo título já diz a que veio: “COMPARTILHEBRUTALIDADE”. É uma exposição de corpos mutilados e desenhos com apologiaàs mutilações por brutalidade! Cada usuário envia as suas fotos favoritas eassim, todos se divertem com as formas mais inusitadas de mutilações seguidasde assassinatos. Deve ser o motivo do sucesso do filme “JogosMortais”… No decorrer das pesquisas, percebi que os homens exibem estasfotos como troféus. Aqui no Brasil não é diferente. Na internet há espaços efóruns onde os jovens (principalmente adolescentes e jovens), cultuam asmutilações, a violência extrema e o bizarro, como quem coleciona figurinhas doseu jogador de futebol predileto!

 Violência ao extremo à parte; encontrei mais tarde um site de sexo extremosó para mulheres. Um GogoBoy é contratado para satisfazer a todas as fantasias eróticas dasaniversariantes, enquanto suas amigas gritam comemoram, pulam e tiram fotos praposteridade! Em algumas destas festas, os Gogo Boys “atendem” a todasas mulheres presentes! É um serviço Delivery, do tipo carro de som comhomenagens ao vivo…

Nenhumas das presentes se negam ao serem fotografadas e não se importam deserem comidas diante das amigas, que aguardam a sua vez, enquanto outrasfilmam, fotografam e torcem como quem assiste a um jogo de Voleibol!

Mais uma vez digo que a perda de identidade reguladora da religião e apodridão que rola no meio político estão soltando as rédeas do mundo e aqualquer hora, ele vai acabar saindo de órbita!

Diariamente tem milhares de pessoas procurando sexo infantil e armas nainternet. Algo que vem fugindo ao controle. Qual seria a solução? Comopoderemos recuperar o equilíbrio e os limites do comportamento humano, para quenossos filhos possam viver bem?

O que vamos deixar para as gerações futuras?

Acho que o grande movimento não está na banalização disto ou daquilo.
Está na banalização. Se analisarmos detalhadamente, veremos que TUDO estásendo banalizado! Todos os valores sociais, religiosos, culturais e profissionais estão sendoabandonados. A verdade, a justiça, a lei e a ordem, atraem públicos cada vezmenores! Só o entretenimento é interessante. Só sexo, luxúria e violência. Tudode preferência ao extremo.

Neste caminho caótico e sem perspectiva futura, vamos destruindo nossasvidas, como que em um pacto coletivo de extermínio de nossa própria civilização humana! Daquia 30 anos, o que seremos?

About these ads

Autor: Saulo Valley

Jornalista da Web, repórter, escritor, poeta, radialista, cinegrafista, fotógrafo, Videoprodutor, músico, compositor, modelador 3D, Mestre de Kung Fú e instrutor de Boxe Chinês. Os fatos mais atuais sob olhar analítico do "OBSERVADOR DO MUNDO". Acesse Saulo Valley Post in http://paper.li/f-1326286418 ou http://saulovalley.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.317 outros seguidores